é pop

é pop
é pop na web

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

SAIBA TUDO SOBRE A DIVA DO R&B Beyoncé Giselle Knowles

Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de setembro de 1981) é uma cantora, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz norte-americana, vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em carreira solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child.

Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B contemporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando um som com tendência substancialmente Pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood, em 2007. Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z.

3 comentários:

  1. Oiie meu nome é gabriela VC É DE + BEYONCÊ EU SOU SUA FÃ 1 EU TENHO 11 ANOS ME ADD NO ORKUT BJKS VC É DE MAIS EU APRENDI A SUA MUSICA NO CAMINHO DAS INDIAS EU ADOREI NA MINHA RUA TODO MUNDO QUER SUA MUSICAS NO CELULAR EU JA TENHO SUA MUSICAS EU TÔ ESCUTANDO ELA AQUI EM CASA ESPERO REALIZAR MEU SONHO DE TE CONHECER PELA PRIMEIRA VEZ A TAMBEM TO SABENDO QUE VC VAI VIR PRA CA EM SAO PAULO É VERDADE EU MORO NO HELIOPÓLIS RUA MATEUS COFERATI NUMERO 38E ESPERO Q VC UM DIA VENHA ME VER E CANTAR

    ResponderExcluir
  2. Uma artista completa canta maravilhosamente bem e dança lindo demais e além disso é apaixonante e linda de hipnotizar...

    ResponderExcluir
  3. beyoncee vc tenque vim logoo aoo brasil eu soou sua faa to anciosaa pra te ver eu tenhoo 13 anoss e eu te adoruu vc e demais pra miiim vc viriinha no lugar na mariah careyy maiis por favor naoo demoraa a vim naoo eu te adoruu eu soo suua fa mesmoo eu te amoo muito vem por favorr. aff ela vai te add no orkut mesmo gabrielaa

    ResponderExcluir